domingo, 8 de agosto de 2010

Brasileirão 2010 - 13a rodada


Pela 13a rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense continua líder com 29 pontos e o Corinthians segue na cola com 28 pontos. O "G4" fica completo com as participações de Ceará (sem técnico, após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO) e Internacional (teve seu jogo adiado com o Santos em função da final da Libertadores).

Os times cariocas se saíram bem nesta rodada, onde o Botafogo venceu o Atlético-MG no sábado por 3 a 0, o Vasco venceu hoje o Vitória, em São Januário, por 1 a 0 e o Flamengo perdeu para o Corinthians, em São Paulo.


Alguns destaques da rodada:



  • Fluminense e Corinthians se distanciam dos outros times abrindo 7 pontos para o 3o colocado;


  • Atlético-MG não consegue se acertar. Mesmo com um time bom no papel, Vanderley Luxemburgo não dá jeito na defesa e perde de 3 do Botafogo, que conta com um trio ofensivo bem interessante com Maiconsuel, Jóbson e Herrera. E ainda tem a volta do Loco Abreu e do Caio no banco.


  • A camisa e o time do Flamengo consegue não agradar nem aos próprios flamenguistas, conhecidos entusiastas por natureza. No jogo de hoje, além da camisa bizarra, o que mais chamou a atenção foi a presença de Zico no camarote assistindo a partida.


  • Grêmio e Ceará demitem seus técnicos. O tricolor gaúcho se encontra na zona do rebaixamento e o time cearense, apesar do 3o colocado, não manteve o mesmo nível de antes da parada da Copa, por isso Silas e Estevan Soares, não representam mais esses times.


  • No Dia dos Pais, programão depois do almoço foi levar os filhotes para os estádios. Comoventes algumas cenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário