terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ronaldinho de onde?

Essa novela envolvendo o destino do Ronaldinho Gaúcho está ganhando contornos chatos e dramáticos. Aparentemente, o irmão e empresário do craque, Assis, está fazendo um belíssimo leilão entre Grêmio, Flamengo e Palmeiras. A sagacidade do ex-jogador é tamanha que até o desconhecido Blackburn da Inglaterra entrou na jogada e sonha em ter Ronaldinho Gaúcho.
Cada time tem sua carta na manga para levar pra casa o craque, que já foi eleito por 2 vezes o melhor jogador do mundo. O Grêmio tem como trunfos a possibilidade de Ronaldinho jogar a Copa Libertadores, a volta para o clube que o projetou para o futebol mundial, inclusive limpando a imagem arranhada com a torcida, por ter entrado na justiça para sair do clube e mesmo tendo a menor proposta salarial, o investimento no marketing seria pesado, algo similar ao que acontece com o outro Ronaldo, no Corinthians. O Flamengo propõe R$1.000.000,00 de salário, por 42 meses e o trunfo seria a possibilidade de Ronaldinho ser treinado novamente por Vanderley Luxemburgo, técnico que o levou para a Seleção Brasileira em 1999. Já o Palmeiras oferece os mesmos 42 meses de contrato mais R$1.300.000,00 de salário e ainda a possibilidade de Ronaldinho reencontrar Luis Felipe Scolari, treinador que foi campeão do Mundo com Ronaldinho em 2002.
Muitos números, muitas informações, os 3 clubes dão como 99% de chance de contar com o craque e por fim, parece que os jornalistas dos 3 estados (RJ, SP e RS) resolveram entrar na dividida e agora ficam desmentindo os colegas de outros estados.
Que a bola comece logo a rolar nos gramados porque esses bastidores são muito chatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário