quarta-feira, 1 de abril de 2009

Primeiro de Abril


Hospitais sem filas com quase nenhum tempo de espera de atendimento, pacientes sendo bem tratados e a oferta de médicos e enfermeiros cobre com sobras a demanda de enfermos, assim como aparelhos de última geração e bons administradores elevam a saúde nacional a um nível nunca antes atingido.

Nossos representantes estão sempre em dia com seus serviços públicos e corrupção é apenas mais uma palavra de dicionário. Nepotismo, sonegação, castelos não declarados, manobras escusas na política, mansões em nomes de irmãos, celulares e passagens pagas com dinheiro público e emprestados a parentes são coisas de um passado longínquo.

A ordem pública está refeita! Não precisamos fazer maquiagem em nada! Não existem mais crianças nos sinais vendendo balas ou fazendo malabares. Mendigos e pedintes são encaminhados a instituições bem organizadas e administradas, onde lá se ensina a ler e escrever. Uma profissão é escolhida e a integração entre esta instituição pública e as empresas privadas está cada vez mais harmoniosa, podendo locar estes antigos moradores de rua e estorvos para a sociedade em novos trabalhadores no mercado de trabalho. Os moradores das comunidades e favelas no Brasil agora não precisam se preocupar com o tráfico de drogas como seu vizinho e patrão, sendo agora apenas pessoas de bem procurando trabalhar firme para ter seu sustento e crescer na vida.

As cadeias não estão mais superlotadas, também não são mais "faculdades" do crime. A guerra entre mílicias e narcotraficantes não existe mais, pois o Estado se fez presente, levando ordem ao público alvo dessas antigas quadrilhas, que são os moradores de comunidades carentes.

Nossa educação vai de vento em pompa, com escolas muito bem equipadas, sendo um local onde o aluno aprende de verdade, formando seu caráter em total conexão com a família do aluno. Os professores são pagos com a dignidade de anos de estudo e pelo reconhecimento de passar conhecimento ao futuro do Brasil!

Nossa economia vai muito bem, obrigado, sendo o Brasil um exemplo para outras nações do Mundo. Nossas empresas obtém lucro porém estão em dia com a sustentabilidade do planeta. Nossas universidades são pólos de ensino e pesquisa, formando cada vez mais pessoas para buscar a melhora do mundo através da tecnologia e da consciência natural. Conseguimos conter o desmatamento predatório da Amazônia - patrimônio brasileiro e mundial e o tráfico de animais não é mais noticiado. Nossas fronteiras são muito bem cuidadas, impedindo a entrada de drogas no país.

A família brasileira está cada vez melhor, economicamente, na saúde, e sendo muito bem representada por aqueles que escolhemos democraticamente. Não temos mais medo que nossos filhos, netos e bisnetos vivam no Brasil e no mundo. Sobra água, não existe efeito estufa e aquecimento global. Raios ultra-violeta estão em níveis tolerados e a poluição de nossos rios, lagos e oceanos não são mais do nosso convívio.


Ufa! Graças a Deus, moramos em um país tão bom para os habitantes, turistas e para a Natureza! Pena que é 1o de Abril!


"Brasil, meu Brasil brasileiro (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário