segunda-feira, 20 de abril de 2009

Denúncia e Réplica


Na página 3 da edição de domingo de O GLOBO, o economista Marcos Andrade fez graves acusações contra seu ex-patrão, o senador Gérson Camata (PMDB - ES). Andrade afirmou, porém sem apresentar provas, que Camata recebia propina de emprenteiras e fabricava notas falsas para justificar gastos inexistentes. Disse ter trabalhado para o senador e sua esposa Rita Camata por 7 campanhas eleitorais (três do senador e quatro de Rita) desde a década de 80. E por isso, passou a ter íntima relação com o senador, sendo inclusive chamado de "Marcos Camata". 
Hoje, no plenário, o senador afirmou ser inocente. Disse ainda que as acusações são falsas de um "homem perturbado". Ainda disse que está disposto a colaborar com todas as investigações do Ministério Público e do Conselho de Ética, do qual faz parte. Gérson Camata ainda disse que se ausentará do Conselho de Ética para deixar fluir sem interferências as investigações e provar sua inocência.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, mas pela atitude do senador, tem que estar bem garantido do que está fazendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário